Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Mais news dessa Sexta!

- Funcionalidades aprimoradas de Pokemon Black/White no Nintendo 3DS:

De acordo com o
Guia do Nintendo 3DS publicado pelo site IGN, as versões de Pokémon Black & White possuirão funcionalidades aprimoradas quando forem jogadas no 3DS. Ainda não se sabe ao certo quais funcionalidades serão essas, mas provavelmente elas têm haver com o 3D aperfeiçoado que o jogo apresenta utilizando os recursos disponíveis do portátil. Confira a seguir o trecho que revela a informação:



Pergunta: Posso jogar meus jogos antigos?

Resposta: O 3DS terá retrocompatibilidade com todos os jogos de DS e DSi. Estes jogos não serão capazes de mostrar imagens em 3D apesar de estarem rodando no 3DS. No entanto, alguns jogos, mais notavelmente Pokémon Black & White, ganharão funcionalidades aprimoradas quando forem jogadas no novo sistema. Porém, estes caso podem ser considerados extremamente raros.

Agora, resta-nos aguardar o lançamento do Nintendo 3DS para descobrir quais as diferenças apresentadas nos jogos com o novo portátil. o Nintendo 3DS chega às lojas nipônicas no dia 26 de Fevereiro e será lançado no dia 27 de Março nos EUA.

- Eventos do Celebi pelo mundo:

Novos eventos do Pokémon Viajante do Tempo estão surgindo diariamente em vários países ao redor do mundo. Sendo assim, a
Bulbapedia fez uma compilação destes eventos. Confiram a seguir:

PaísData de InícioData de FimFonte
EUA5 de Fevereiro20 de MarçoPokemon.com
Noruega14 de Fevereiro3 de MarçoPokémon.no
México21 de Fevereiro6 de MarçoGame Planet
Grécia4 de Março12 de MarçoNintendo.gr
Finlândia11 de Fevereiro4 de MarçoNintendo.fi
Suécia14 de Fevereiro3 de MarçoNintendo.se
Alemanha18 de Fevereiro27 de FevereiroNintendo.de
Itália1º de Fevereiro3 de MarçoNintendo.it
Portugal4 de Fevereiro3 de MarçoNintendo.pt
Brasil21 de Fevereiro6 de MarçoNintendo World
Canadá14 de Fevereiro6 de MarçoNintendo.ca
Dinamarca14 de Fevereiro4 de MarçoGamestop.dk
Espanha1º de Fevereiro3 de MarçoPokémon HGSS


Lembrando que Celebi poderá ser obtido nas versões de Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold ou SoulSilver. Ele virá com uma Joboca Berry, em uma Cherish Ball e conhecerá os seguintes movimentos: Leaf Storm, Recover, Nasty Plot e Healing Wish.

Celebi destravará um evento nas versões de Pokémon HeartGold & SoulSilver e liberará o Pokémon Zorua nas versões de Pokémon Black & White.

- Pokemon Black/White não terá uma 3ª versão:

user posted image


A designer oficial dos novos jogos de Pokémon, Mana Ibe, esteve em Londres pelo lançamento das versões européias de Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Sendo assim, a MeriStation que estava presente no evento, teve oportunidade de entrevistar diversas pessoas que contribuiram para o lançamentos dos jogos.

Durante o questionário, foi perguntado se haveria a possibilidade de termos a conhecida "3ª Versão" dos jogos, e segundo a entrevistada, a hipótese está descartada: "Não. Terminamos essa leva com Pokémon Black & White."

Se a resposta de Mana Ime provar-se verdadeira, será um fato inédito não termos a 3ª Versão do game. Mas como no mundo Pokémon sempre temos surpresas, fiquem ligados na Blast para saber de todos os detalhes!

- Desafio a Elite dos 4:

Vem aí o Desafio à Elite dos 4 - Edição de 10 Anos - 2011.1 Gameworld! O evento ocorrerá no mês de Março durante o Gameworld 2011 em parceria com a Saraiva - que estará distribuindo o Pokémon Celebi em breve - e com a Editora Tambor - responsável pelas publicações da Nintendo World e EGW.



O torneio elegerá o Campeão Brasileiro de Pokémon e o vencedor poderá enfrentar a Elite dos 4 da LOP BR e ganhar um prêmio exclusivo - que em breve será divulgado. O torneio será realizado no estande da Saraiva, juntamente com outras atividades, em um espaço de 120m².

Informações do Gameworld:



Local: Centro de Convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca
Horário: Das 10:00 até as 20:30
Endereço: Rua Freia Caneca, 569 - São Paulo / SP
Ingressos: A entrada do evento é gratuita - em breve mais detalhes.
Site do Evento: http://www.gameworld.com.br

O torneio será realizado nos dias 12 e 13 de Março! As inscrições do torneio são gratuitas e começam às 10h. O torneio será realizado das 12h às 19:30h. Para mais informações, clique aqui!

É chegada a hora de colocar em prática suas estratégias, mostrar o poder de fogo do seu time e desafiar os melhores treinadores do país... não deixe de participar do Desafio à Elite dos 4 - Edição de 10 Anos - 2011.1 Gameworld!

Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg