Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Mais algumas News!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!


- Evento Celebi no Brasil

finalmente foi confirmado: Celebi no Brasil! O site da Nintendo World divulgou hoje a informação!

Assim como nos eventos anteriormente divulgados aqui pela Plus, o Pokémon Viajante do Tempo estará disponível entre os dias 21 de Fevereiro e 06 de Março. Confiram a seguir as lojas que estarão distribuindo o Celebi:


São Paulo - SP
Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte
De 21 de fevereiro a 06 de março

Saraiva Mega Store do Morumbi Shopping
De 21 de fevereiro a 06 de março

Campinas - SP
Saraiva Mega Store do Shopping Center Iguatemi Campinas
Dias 26 e 27 de fevereiro

Rio de Janeiro - RJ
Saraiva Mega Store do Shopping New York
Dias 05 e 06 de março

Em todos os shoppings, o horário de distribuição do Celebi será das 12h às 20h. Para obtê-lo, basta levar seu Nintendo DS e um cartucho de umas das versões de Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold ou SoulSilver.

Infelizmente, a distribuição do Pokémon Lendário ficou muito restrita, englobando apenas três cidades do Sudeste. O Brasil é imenso e tem muito fã Pokémon que vai ficar na saudade.... Ficamos no aguardo por mais novidades!

- Novo lendário no 14º filme pokemon

O site oficial do 14º Filme Pokémon, intitulado de Victini e o Herói Negro: Zekrom, foi atualizado esta semana com um contador regressivo. Segundo o site, faltam quatro dias para a revelação de um Pokémon lendário que estará presente no longa-metragem juntamente com Victini e Zekrom.

Keldeo estará presente no 14º Filme?!


Muitas fontes especulam que o Pokémon em questão a ser revelado trata-se de Keldeo, o quarto membro dos lendários mosqueteiros Virizion, Terrakion e Cobalion.

A próxima edição da revista Coro Coro chega às bancas nipônicas no dia 15 de Fevereiro e também contará com informações acerca deste lendário estampadas em suas páginas. Normalmente, scans da revista surgem na internet alguns dias antes, sendo assim, provavelmente tenhamos a confirmação do novo lendário do filme antes do lançamento da revista e da atualização do site, ambos no dia 15.

Por isso, fiquem ligados para mais novidades aqui na Blast!

Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg