Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Novas!

→ Resultado da Votação:

Olá pessoal blz?como vai,Estou voltando a postar,a equipe está quase toda completa,venho mesmo para falar com vocês sobre a votação que eu tinha aberto no blog sobre qual é o melhor visualizadpr de videos o Youtube e Videolog,o resultado foi :


Como podemos vê,tivemos 18 votos,e o ganhador foi o Youtube com 14 votos(77 %) e o videolog ficando com 4 votos(22%),então todos os videos do blog será postado no youtube!

→ Inscrição para a moderação da comunidade:

Estão abertas vagas para moderação da comunidade Oficial do blog!quem quiser se inscrever é so participar da comunidade click aqui e se inscreva para a moderação!

• A seletiva será assim:

Vocês se inscrevem,para confirmar sua inscrição você deve chamar 5 amigos para participar da comunidade,depois da confirmação da inscrição você irá para a votação que será feita aqui no blog e na comunidade ( os votos serão somados ),as 2 pessoas que tiverem mais votos serão os novos moderadores da comunidade!


→ Votem em nós no melhores da net:

Gente,estamos participando de um concurso, o melhores da net, votem em nós nao gasta nem 2 minutos,é muito simples,é so vocÊ click aqui e confirmar o voto!

Breve estaremos voltando com as ovidade do mundo Pokémon!abraços!

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg