Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News

Olá pessoal, 

Segue a seguir as news:

- Evento do Victini na Europa
   A revista MCV do Reino Unido revelou em suas páginas da edição deste mês, os detalhes do primeiro evento de Black & White para o Ocidente.
   O evento permitirá que os jogadores façam o download do Liberty Pass, que viabiliza a ida de Castelia City até a Liberty Island para capturar o Pokémon Victini, estrela do 14º Filme Pokémon - através deste anúncio, também podemos confirmar seu nome ocidental.
Victini estará no level 15 e conhecerá os seguintes movimentos: 
- Confusion 
- Devastate 
- Quick Attack  
- Endure. 
   O evento estará disponível via Wi-Fi na Europa entre os dias 4 de Março e 22 de Abril. Detalhes do evento americano ainda não foram divulgados.
Fonte: Poképlus

- Mangá de Arceus and the jewel of life!
No dia 1º de Fevereiro, chega às lojas americanas o DVD do 12º Filme Pokémon - Arceus and the Jewel of Life, recentemente exibido pelo Cartoon Network daqui.
E juntamente com a chegada do filme em DVD, teremos o lançamento do mangá baseado no longa-metragem. O DVD chegará às lojas custando $19.97, enquanto que o mangá custará $7.99
Fonte: Poképlus

-Pokémon no World Hobby Fair 2011
O World Hobby Fair 2011 começou na semana passada em Osaka no Japão. 
As apresentadoras do programa Pokémon Sunday, Misaki, Hana e Maria estavam no evento em uma demonstração ao vivo. Elas apresentaram as regras de Pokémon Card Game, realizaram um Quiz Pokémon e batalharam nas versões de Pokémon Black & White.
Durante o evento, um Zoroark especial foi distribuído. Os jogadores que levaram seu Nintendo DS com uma das versões dePokémon Black & White puderam obter a estrela do 13º Filme antes de sua distribuição via Wi-Fi em Fevereiro 
Fonte: Poképlus.

Então, estas são algumas das news... Postem sugestões, críticas e comentários para que eu possa melhorar nos meus pontos fracos... então... Sayonara minna!

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg