Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News do sabadão!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!


Olá pessoas.
Hoje temos varias noticias para dar a vocês e já vamos começar como uma noticia estraordinária:

- Possivel titulo da 13ª temporada nos EUA revelado!

O site Toon Zone, em uma lista postada em seu fórum com as novidades do Cartoon Network no mês de maio, revelou o possível nome da próxima temporada do anime nos EUA, sucessora de Pokémon DP Galactic Battles, que se encerrará no dia 15 deste mês, com o episódio Gotta Get a Gible!.

Segundo a
página, a parte final das aventuras em Sinnoh se chamará Pokémon DP Sinnoh League Victors, e terá início na semana seguinte após o final de sua antecessora, no dia 22, com o DP158, Regaining the Home Advantage!

http://img594.imageshack.us/img594/360/12672543030091.png

Concidentemente, foi neste episódio que a atual abertura japonesa, Saikou - Everyday, teve sua estréia, então podemos esperar cenas do vídeo na abertura ocidental.

O site também revelou o título do segundo episódio da temporada, que se chamará Short and To the Punch!

Ainda não há nenhuma confirmação oficial a respeito das informações listadas acima, mas é provável que as novidades sejam verdadeiras. Resta-nos aguardar.

- Pokemon Sunday 02 de Maio!

Como todos sabem, o Japão está 12 horas na frente do nosso horario, e a Pokemon Sunday já foi transmitida, então trago em primeira mão para o Pokefans brasileiros o que aconteceu na PS desse dia 02 de Maio.

Vamos por partes:

Grande experimento do Profº Akido: Seu experimento era um homem vestido de Deoxys, que depois estava com crianças sobre o gelo e outras coisa.

http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/1/Imagenes%20(Mar10-)/PS02mayo01.PNGhttp://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/1/Imagenes%20(Mar10-)/PS02mayo02.PNG

Depois, no intervalo do programa mostraram as cartas brilhantes dos Pokemons Lendários, e após o intervalo continuaram com o experimento do Profº Akido.

Produtos do 13º filme: Na continuação mostraram os produtos do 13º filme e a seção de um homem vestido de Slowpoke.

http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/1/PS02mayo03.PNGhttp://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/1/PS02mayo04.PNG

- Pokemon Battle Revolution: Como de constume, entrou um menino no estudio do programa para jogar Pokemon Battle Revolution contra Shoko(apresentadora do programa), onde ela saio como vencedora.

http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/1/PS02mayo05.PNG

Famoso ponto de interrogação: E para finalizar o programa mostraram a preview do proximo programa, que nos deixa o famoso ponto de interrogação("?") relacionado as jogos Black/White.

http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/1/PS02mayo07.PNGhttp://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/1/PS02mayo06.PNG

http://frentebatalla.com/noticias/editor/uploads/imagenes/2010/1/PS02mayo08.PNG
(Clique na imagem para ampla-la)

Entao, tenha paciência para ver o que mostraram no proximo programa, antes da interrogação mostraram o logo dos jogos Black/White, a que o "?" faz referencia. Mas a interrogação pode ser um novo pokemon o que explicaria a noticia abaixo. E dia 15 de abril sairá a venda a revista CoroCoro, que poderá revelar um pouco mais do que a Pokemon Sunday. talvez conseguiremos algumas scans uns 3 ou 4 dias antes da revista ir as bancas.

Proximo episodios da Pokemon Sunday:

PS290: Baba toma uma batalha de pratica! e novo pokemon - XX. - 09 de Maio.

Por enquanto, só se tem esse video do proximo episodio da Pokemon Sunday e do anime.



- Pokemon Sunday revela novo Pokemon?

A poucas horas atrás, foi revelado o título do programa japonês Pokémon Sunday que será transmitido 09 de maio. Este episódio do programa terá como título: Baba toma uma batalha de prática! Novo Pokémon e XX - (馬場 隊員 が バトル 修行 に 挑む! Y 新 ポケモン の × ×).

(Atuais integrantes da Pokémon Sunday)

Quando você lê uma parte do título, lá diz claramente que irá mostrar um Pokémon novo, mas isto da Pokémon Sunday mostrar um Pokémon Novo de uma forma tão inesperada é muito raro, portanto, o título pode ser uma má interpretação. Talvez o programa só mostre uma silhueta de um Pokémon novo (o que seria mais comum, conhecendo o programa). Mas há uma outra teoria, o título se refere a "Baba", que é um dos integrantes do programa, conforme relatado pela Serebii, ele perderá o Rayquaza de sua equipe e tem a teoria de que o novo Pokémon será o novo Pokémon que fará parte de sua equipe.

- Novo titulo revelado!


Esse Titulo é da 12° Temporada, "Galactic Battles", onde Será o Ultimo Episódio da Temporada, Assim O Próximo Titulo será da 13° Temporada, que Por Sinal, Não foi Revelado.

Título: Gotta Get a Gible!
Episódio: DP Galatic Battles Episódio 53 (DP157)
Data de Exibição: 15 de Maio

Então é Isso o DP 175 - Gotta Get A Gible! Fecha a 12° Temporada com 52 Episódios Completos.

- HS Unleashed primes completo na Blast!



Como prometi, trago a ultima carta prime para terminar minha cobertura da expanção americana HS Unleashed junto com o "Lokodepana" do FrenteBatalla(site espanhol sobre pokemon), dessa vez é um Crobat.


(Clique na imagem para amplia-la)

Com essa carta terminei a cobertura da expanção Prime de HS Unleashed. Se quiserem ver as outras cartas, clique nos links abaixo:

- Tyranitar, Steelix e Kingdra. (Fim do post)
- Lanturn e Ursaring.

Por hoje é só(só!? oO), para mais novidades sigam a Blast!

Fonte(s): Frente Batalla, PokePlus e Pokemon Revolution.

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg