Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Adeus a todos!


Olá pessoal blz?como vão vocês?

► Todos vocês sabem que eu estava afastado um tempo,mas resolvi sair da equipe do blog,nada contra ninguém,pelo contrario,dou bem com todo mundo!mas estou querendo dar um “Tempo” em relação a blogs,estou a 2 anos só em blogs e quero experimentar outras coisas,quero fazer coisas diferentes!Agradeço a todos por me darem a oportunidade de está aqui,principalmente o Felipe que se não fosse ele,nunca participaria de nenhum blog Pokémon!Lembro do 1ª versão do blog que poucos sabem que antes do blog Pocket-Monsters Teve o Blaziken-Absol que a equipe era Felipe,eu e o Max!depois veio o Pocket-Monsters que ficou marcado em mim pois foi meu “1º” blog pokémon,até hoje lembro do nosso 1º Recorde que foram 66 visitas aquele dia foi uns dos mais felizes de minha vida!neste tempo cada dia que se passou me dediquei mais ao blog!Até que chegou ao fim o blog Pocket-Monsters e veio o Pokémon Blast que é na minha opinião o melhor blog pokémon atualmente,saímos até no jornal (É para poucos)!Me orgulho por tudo que eu fiz para o blog,Agradeço ao Ander por tudo também!Agradeços aos fãs e as pessoas que me apoiarão por todo este tempo!Sairei da Equipe,mas sempre estarei visitando o blog pois sou fã pokémon né ;P?!Abraços a todos e sentirei saudades de vocês!

Agradecimentos Especiais:

Felipe
Ander
Ju Leal
Pedro (Dono da comunidade ESP que due maior força para gente)
Mauricio (Burn)

Max
Kakashi (Irmão do Ander)

Fábio (Meu melhor amigo que sempre me apoiou!)
E a todos os fãs do blog!

Boa sorte para o blog!tudo de bom para todos vocês!

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg