Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Pokemon Sunday revela novos jogos!

Como vocês já sabem, esta semana foram revelados os nomes das novas versões da tão aguardada 5ª geração dos jogos Pokémon. Intitulados de Pokémon Black & White, as primeiras informações acerca dos novos jogos vieram através do anúncio em seu site oficial e de algumas scans da revista Coro Coro que foram lançadas na internet.

Hoje foi ao ar no Japão o programa Pokémon Sunday. Como já havia sido comentado aqui na Blast, o programa faria a "revelação" dos novos jogos, conforme podemos ver na imagem abaixo.

Pokémon Suanday "revela" os novos jogos

Ao final do programa, duas interrogações foram mostradas, como já de costume, deixando os fãs curiosos para novas revelações na próxima semana. A primeira interrogação provavelmente oculta algo relacionado aos novos jogos, enquanto que a segunda mostrará o Pokémon dado àqueles que forem assistir nos cinemas nipônicos o 13º Filme dos monstrinhos de bolso, O Governante da Ilusão: Zoroark.

Interrogações serão desvendadas na próxima semana

Durante a semana, mais informações sobre os novos jogos devem ser divulgadas, portanto, fiquem ligados na Blast !

Fonte(s): Pokeplus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg