Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Pokémon Sunday 17/04/10

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado



A Pokemon Sunday de hoje, mostrou o seguinte:

Primeiro, foi mostrado o ultimo trailer do 13º filme: O governante da ilusão Zoroark.



Depois disso, revelaram as interrogações do programa anterior, que se tratava do evento de Celebi e mostraram detalhes que já sabiamos sobre o evento.



E também daram detalhes que já sabemos do evento dos três cães lendários. E assim como na semana passada, jogaram Pokemon Battrio que foi uma batalha entre varios pokemons.



Após a batalha, mostraram o seguinte:



Mostraram um video das novas versões, Black & White, onde um dos protagonistas está em uma cidade, para mostrar as capacidades graficas dos jogos.



E por ultimo foi mostrado uma imagem de uma batalha entra Zoroark Vs. Zorua, que já haviamos visto, graçar as scans retiradas da revista CoroCoro e as Web Betas dessas versões.



Agora deixo o video do final da Pokemon Sunday onde mostram o primeiro Gameplay das novas versões, e a imagem da batalha de Zoroark Vs. Zorua.



Sigam a Blast para mais informações!

Fonte(s): Frente Batalla

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg