Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Primeiras scans de Pokemon White, e Pokemon Black

- Primeiras Imagens de Pokémon White/Black



Ontém foram revelados 2 novos jogos Pokémon(post anterior)! Pokémon White(Branco), e Pokémon Black(Preto), como sempre, escapou na Internet novas imagens sobre os novos jogos pokémon; onde tudo será em efeito 3D.

De acordo com a revista, as novas versões terão gráficos tridimensionais bem superiores aos dos jogos anteriores da série para o DS.

Este mês, a Revista CoroCoro, está mais centralizada nos novos jogos Pokémon e no 13° filme. Por enquanto apenas 2 pokémon foram anuciados.

Junichi Masuda, durante a exibição de seu programa, disse uma frase muito misteriosa:

http://img.neoseeker.com/n/4/zoruazoroark.jpg
Junichi Masuda: "Pokémon renasce! e vai sofrer uma revolução, com estes jogos."

Abaixo, vocês conferem as imagens dos novos games, que estão por vir, em efeito visual 3D.
Na revista também, foi mencionado, que irão aparecer novos tipos de pokébolas, diferentes.


Nesta imagen vemos, a protagonista de boné branco e rosa, possivelmente a nova companheira de Ash em sua nova jornada, vemos o centro pokémon, com um armazenamento de pokémon grande, e também como pode se ver, os pokémons não seguem, como em Heart Gold e Soul Silver.

http://pokebeach.com/news/0410/corocoro-pokemon-black-white-2.jpg

A imagen mostra, que irá mudar seu estilo de luta sim, e também o módulo de combate, como veêm, Zoroark e Zorua em uma batalha pokémon. E ao lado esquerdo, vemos a diferença de combate de HG/SS Para o B/W (Black - White)

Nesse artwork, vemos possivelmente, a casa dos protagonistas, e as suas rotas, na outra ao lado, vemos uma rota estilo ciclovia., também pode ser visto tudo em 3D.




Como vemos nas imagens, o protagonista do jogo em uma Caverna, ou rúinas, não mudou o estilos das cavernas/rúinas, pode se ver, que é o mesmo de HG/SS. na outra imagen, vemos tudo em 3D, onde os prédios altos, ruas em 3ª Dimensão, e mais...

http://pokebeach.com/news/0410/corocoro-pokemon-black-white-1.jpg
Nesta scan, vemos algumas pequenas semelhanças com de Heart Gold e Soul Silver e os novos Jogos, Pokémon White e Black, como o centro pokémon, estilos de batalha, e efeitos 3D.

Fonte(s): Pokemon Revolution

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg