Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Novas Informações de O Governante da Ilusão Zoroark

O site oficial do 13º Filme Pokémon foi atualizado com novos detalhes de O Governante da Ilusão: Zoroark. Um sumário do filme e uma breve descrição dos personagens foram adicionadas, assim como o trailer exibido esta semana no programa Oha Suta, mas com uma cena adicional no final: Zorua se tranforma em Piplup, mostrando que ele possui a mesma habilidade de ilusão de Zoroark!

Confiram o sumário do filme logo abaixo:

"Ash e seus amigos vistam a cidade de Crown para assistir a Pokémon Backer World Cup. Em sua viagem, eles encontram um Pokémon chamado Zorua, que está procurando por seu companheiro. Eles decidem ajudá-lo, mas um Pokémon chamado Zoroark - O Governante da Ilusão - está se transformando em Raikou, Entei e Suicune e destruindo a cidade de Crown. Além disso, Celebi retorna após 20 anos e fica encrencado. O que está acontecendo na cidade de Crown? O que poderia ser o "Governante da Ilusão", Zoroark? E Celebi? Ash e Cia conseguirão salvar a cidade e o Pokémon?"


0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg