Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Contest de sinnoh

- A caminho de Floaroma :

Em Sinnoh Foi a Nossa Participante Dawn que Foi atras de seu sonho de ser uma Top coordenadora junto com ash e sua turma.

http://img265.imageshack.us/img265/7920/hikarisb0.jpg

Sobre Dawn :

Dawn gosta de fazer combinações através da agilidade e dos movimentos do Pokémon, sendo sempre original. Quase sempre, algumas dessas combinações também são usadas por Ash, quando ele está em certas batalhas

Na jornada pelo continente Sinnoh, Dawn usa um vestido rosa. O vestido foi comprado por sua mãe. Com o vestido, existe um colar combinando.

Ela também tem uma roupa inspirada no seu primeiro pokémon, Piplup.

Em um dos Concursos, Dawn usa um enfeite de cabelo, em formato de estrela. Bem, pelo que parece, é para combinar com o enfeite de sua PokéBola.

Cidade de Jubilife

Numa cidade No Continente de Sinnoh Nossa Pequena Dawn Entra O seu primeiro Concurso Pokémon ela não chega a ganhar a fita. Perdeu para a sua rival, Zoey. Mesmo assim, se mostrou muito boa. Sem medo do palco, Dawn deu um show na sua apresentação, conseguindo boas notas, diferente de May, em seu primeiro Concurso.

Cidade de Floaroma

Perto de Florestas Fica Floaroma Uma Cidade onhecida por Sua Produção de Pokeblocks,
No seu segundo concurso, ela encontra com Kenny (Kengo em japonês) e se enfretam no último round do concurso. O Piplup de Dawn vence o Prinplup de Kenny, conseguindo assim sua primeira fita.


Cidade de Hearthome

Chegando a Hearthome, Dawn Decide Participar Mais Nesse terceiro concurso ela não passa pra segunda fase. Pois o Oponentes é Muitos Forte, Mais mesmo Assim Dawn Prometeu Se Esforça Bastante Para O Proximo Contets


A imagem “http://pics.livejournal.com/emily_justice/pic/0009d90b” contém erros e não pode ser exibida.

Wallace Cup

Wallace Cup Uma cidade Que fica entre As divisoris de Hoenn e Sinnoh Nossa Pequena Dawn resolve Entrar Nesse quinto concurso, de Wallace Cup, Dawn vence e consegue sua segunda fita com muito esforço, vencendo May, usando seu Piplup contra o Glaceon da coordenadora de Hoenn.

Cidade de Hearthome

Ash deve que voltar a Hearthome, Nossa pequena Heroina Resolve Participa de Um Concurso De Beleza E Dawn então entra em um concurso de beleza e ganha o 1° junta com sua Buneary e elas ainda receberam a coroa de miss beleza

Celestic Town
Numa Pequena Cidade no meio de uma ilha Nossa Pequena Dawn Resolve Entrar No seu sexto concurso, Concurso de Celestic, Dawn vence a antiga rival de sua mãe, Yuri, usando seu Ambipom contra o Delcatty de Yuri, E Dawn Consegue Sua Linda Fita de Celestic!





0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg