Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

11º filme Pokémon chega ao Cartoon Network em Abril!

Por essa ninguém esperava: depois de fazer a estréia de Pokémon - O Pesadelo de Darkrai (o 10º filme da série e primeiro da fase DP) em fevereiro desse ano, o canal pago Cartoon Network anuncia para o mês de abril a estréia do filme Pokémon - Giratina e o Guerreiro Celeste!

Nessa nova aventura cinematográfica (11º da série e segunda parte da trilogia iniciada pelo filme anterior), Ash e cia. encontram o Pokémon gratidão Shaymin, que passou a ser perseguido por Giratina (guardião do Mundo Reverso) depois de acidentalmente atrapalhá-lo durante sua luta contra Dialga (guardião do Tempo). Como se não fosse o suficiente, um misterioso homem chamado Zero também passa a perseguir Shaymin na tentativa de invadir o Mundo Reverso. Assim, Ash, Dawn e Brock farão de tudo para proteger Shaymin e acalmar a fúria de Giratina.

A estréia do filme está marcada para a sexta-feira 09 de Abril, às 20 horas. Além disso, dois dias antes, na quarta-feira 07 de Abril, também as 20 horas, ocorrerá uma reprise do 10º filme!

Em tempo: o 12º filme (Arceus e a Jóia da Vida), o desfecho da trilogia da saga DP, provavelmente chegará às telas brasileiras até o final do ano! O filme já está em processo de dublagem no México e em breve deve começar a ser dublado aqui no Brasil também.


Fonte:Poképlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg